domingo, 19 de agosto de 2012

Festival de Chibis

Bom, aparentemente eu sou o unico postador vivo dessa bagaça ( Os outros dois ficaram mais preguiçosos do que eu ¬¬ ) com isso vou começar a arrumar essa casa da mãe joana que esta o blog e irei começar a postar com mais frequência. Hoje eu trouxe pra vocês várias fotos chibis de alguns personagens de anime e etc, espero que gostem ^^

 jack skellington 
( Já que sou um grande fã do Jack ^^ ) 

 Zetsu

( Achei que ficou legalzinho então coloquei kk )




Mega Men

( Simplesmente um clássico da minha infância ^^ ) 

















Zuko


(Esse é em homenagem a NerdPobre que é fanática pelo Zuko ) 

















Hatake Kakashi






( Não podia faltar o Kakashi-Sensei né )


Minato Namikaze
( Se tem o Kakashi é claro que tem de ter o famoso Yondaime também )

 Edward Elric 

( Aos Fãs de Full Metal ) 


 Orihime Inoue 
( Aos Fãs de Bleach ) 




 Naruto /Kyuubi Com 6 Caudas

( Ficou bem " Fofinho " esse ^^ )

E Agora pra fechar o Festival de Chibis eu escolhi duas moças ^^ 

Hyuuga Hinata

( Saiu Bem Kawai ^^ )



 Hatsune Miku 

( Saiu bem Kawai também )

Bom meus monstrinhos o festival acabou mais não fiquem tristes pq sempre pode ter uma segunda edição ;) ( Ou não huahuahua ) Mais caso tenham gostado irei colocar 2 chibis bônus pra vocês ^^ 

 Uchiha Itachi 

( Só um dos meus personagens favoritos kkk ^^ ) 

Okumura Rin

( Esse ficou bem legal ^^ )

E acaba aqui o Festival de Chibis povo ^^

that's all folks o/ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário