segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ESPECIAL: Homenagem aos 45 anos de Kurt Cobain - Todo a a discografia do Nirvana ao vivo



Hoje, se estivesse vivo, Kurt Cobain estaria fazendo 45 anos. O Nirvana foi uma banda muito importante pra mim. Muito mesmo. Não foi só mais uma banda que eu gostava. Embora hoje em dia a minha banda preferida seja o Foo Fighters, Nirvana vem logo depois, e eu tenho que assumir que foi a banda mais importante pra mim de todas que eu já gostei. Como exemplo, me encantei muito por música, outras bandas, por rock, e até comecei a tocar guitarra depois de conhecer o Nirvana. 

Obviamente, devo isso tudo a Kurt Cobain, Dave Grohl e Krist Novoselic, e hoje como dia de nascimento de um dos meus maiores ídolos, esse post será minha homenagem. Estava há uns dias pensando em alguma coisa legal e inédita, e que fosse uma boa homenagem a esse dia. Pois bem, nesse post eu vou colocar vídeos de TODAS as músicas da discografia oficial (Quero dizer Bleach, Nevermind e In Utero) AO VIVO e NA ORDEM. E ainda tem uma surpresa no final!

Alguns vídeos podem não funcionar a reprodução no blog por causa da Vevo, se eu não achar outro vídeo com qualidade boa, eu posto esses e é só vocês assistirem pelo youtube mesmo

1989 - Bleach


1. Blew




Entre e veja o resto das músicas


2. Floyd the Barber




3. About a Girl




4. School




5. Love Buzz




6. Paper Cuts



7. Negative Creep





8. Scoff





9. Swap Meet






10. Mr. Moustache





11. Sifting




1991 - Nevermind




1. Smells Like Teen Spirit



Na 1ª vez que foi tocada.





No Paramount Theatre

2. In Bloom



3. Come As You Are




4. Breed




5. Lithium







Melhor música, merece mais espaço! ;D

6. Polly




7. Territorial Pissings





8. Drain You




9. Louge Act



10. Stay Away




11. On A Plain




12. Something In The Way




1993 - In Utero






1. Serve the Servants




2. Scentless Apprentice




3. Heart-Shaped Box




4. Rape Me 




5. Frances Farmer Will Have Her Revenge on Seattle




6. Dumb




7. Very Ape




8. Milk It




9. Pennyroyal Tea




10. Radio Friendly Unit Shifter




11. Tourette's




12.  All Apologies



Acabou! Ufa! ...




... Você acreditou mesmo nisso? Vamos aos bônus! Uma lista de reprodução com 90 shows INTEIROS pra vocês ouvirem!


Essa foi minha homenagem que acabou mais sendo um baita de um presente pra vocês! Espero realmente que tenham gostado, gastei horas fazendo esse post! Ç.Ç Mas valeu muito a pena!




RIP Kurt

ANerdPobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário