sábado, 4 de fevereiro de 2012

Desenhos antigos

Esse post nem seria sobre isso, mas eu acabei saindo do assunto, então aproveite e mate a saudade!

Ahhh, bons tempos quando o Cartoon Network passava desenhos bons! As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Coragem o Cão Covarde, O Laboratório de Dexter, Tom e Jerry, As Aventuras de Jackie Chan, Johnny Bravo, A Vaca e o Frango, Pokémon, As Meninas Super-Poderosas, Du Dudu e Edu, passava até The Clone Wars 2D e 3D, e o meu amado Toonami...*-*


Mas o Cartoon não era o único! Quem lembra do Boomerang passando Corrida Maluca, Os Apuros de Penelope Charmosa, Dick Vigarista e Muttley, O Manda Chuva, Zé Colméia, Capitão Caverna, Pepe Legal e Babalu, A Formiga Atômica, O Esquilo sem Grilo e muitos outros desenhos assim o dia todo? Esses desenhos da Hanna Barbera não são do meu tempo, mas eles reprisavam e eu assistia o dia todo!

Como eu ia postar uma imagem engraçada e acabei mudando o assunto do post, tomem uma avalanche de desenhos antigos! É um presente da sua queria ANerdPobre pra todos que eram crianças na época desses desenhos, o que, como eu, na época das reprises desses desenhos!


Entrem e vejam o resto do post



















Espero que tenham gostado! *-* Se quiserem mais posts assim...

ANerdPobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário